FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 389,90
link
Dúvidas Frequentes
Oi, meninas! Seguem algumas possíveis dúvidas:

  1. Como funciona a compra no atacado?
Você vai cessar o nosso site: www.useduavie.com.br, escolher suas peças rolando o feed do site, ou procurando por categoria ou ainda na aba de pesquisa. Encontrou o que deseja, clique em adicionar ao carrinho, clique em ver carrinho e finalizar compra. Após isso, aparecerá as abas para você preencher seus dados, endereço e forma de pagamento. Pronto!
  1. Existe pedido mínimo para atacado?
Sim. O pedido mínimo para compras no atacado é de R$ 89,90.
Esse valor garante que você consiga iniciar o seu negócio com um custo acessivel e acesso a semijoias de altissima qualidade. Comece já reescrever sua história, venha ser revendedora Duaviê!
  1. As peças possuem garantia?
A Duaviê oferece garantia de 90 dias a partir da chegada do seu pedido.
Essa garantia cobre imperfeições no banho das semijoias. Se sua peça chegar com alguma avaria, entre em contato conosco.
Você tem 7 dias corridos, contados da data de entrega, para solicitar troca ou devolução.
Nesses casos, o produto deve estar sem evidências de uso.
Recomendamos que você confira seu pedido assim que receber, verificando fechos, tarrachas, clicks, correntes e pedras.
Danos que não estão cobertos pela garantia de 90 dias:
  • Oxidação

  • Amassados e quebras

  • Escurecimento decorrente do uso

  • Arranhões

  • Alteração de cor pelo uso

  • Rompimento de corrente

  • Rompimento do pino de brincos

  • Argolas tortas ou sem click

  1. As semijoias escurecem?
Semijoias podem sofrer desgaste com o tempo, dependendo dos cuidados.
Todas as peças são banhadas com alta qualidade, mas recomenda-se evitar perfume, água salgada, suor excessivo e produtos químicos.
Você receberá no seu pedido um cartão com as orientações de cuidados que são essenciais para garantir a durabilidade e o brilho das suas semijoias. Seguindo essas instruções, suas peças podem permanecer em ótimas condições por muito tempo. Lembre-se de esperar o perfume ou creme secar antes de colocar as semijoias Evitar o uso durante idas à praia ou piscina; Retirar os acessórios durante atividades físicas para evitar a oxidação causada pelo suor; Armazenar as peças em saquinhos individuais e mantê-las limpas com flanelas também é uma ótima prática para cuidar das suas semijoias. Se você seguir essas instruções, suas peças estarão bem preservadas e prontas para serem usadas com elegância. Se precisar de mais ajuda ou tiver alguma dúvida, estamos à disposição!
  1. Posso molhar?
Recomendamos evitar molhar suas semijoias, pois a umidade pode reduzir a durabilidade e o brilho das peças.
Se precisar limpá-las, use água corrente e sabão neutro, sempre com cuidado.
Retire as peças durante banho, piscina, sauna ou tarefas com água para preservar o banho por mais tempo.
  1. Vocês trabalham com pronta-entrega?
Sim! Somos fabricantes e Temos estoque disponível para envio imediato após a confirmação do pagamento.
  1.  Como funciona o envio?

Os envios são feitos via Correios ou transportadora.
O prazo e valor do frete são calculados automaticamente no checkout conforme CEP.

  1. Em quanto tempo meu pedido será enviado?
O pedido é despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse prazo compreende a montagem do seu pedido e despacho.
  1. Qual é a política de troca e devolução?
(Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e o Decreto 7.962/2013 (que regula o e-commerce no Brasil)

1. Arrependimento (7 dias): Se você se arrepender da compra, pode devolver o pedido em até 7 dias corridos após o recebimento. Neste caso, a loja devolve o valor do produto + o frete pago O frete de devolução é por nossa conta (somente se devolução TOTAL dos produtos)
2. Trocas por gosto pessoal: Se quiser trocar por outro modelo, cor ou tamanho, o frete de ida e volta é por conta do cliente.
3.Produto com defeito: Se o produto apresentar defeito de fabricação, o frete de devolução e reenvio é por nossa conta. 4.Pedido devolvido pela Transportadora: Se o pedido voltar para a loja por endereço incorreto, ausência do destinatário ou não retirada na agência, O frete não é reembolsado, pois o serviço foi realizado. Você pode solicitar o reenvio (pagando um novo frete) ou o estorno apenas do valor da mercadoria.
 
 
  1. Posso comprar no varejo ou para uso próprio?
As vendas no site são exclusivas em valor de atacado, no entanto, o valor é acessivel para compras para uso próprio. Dando a oportunidade de adquirir mais peças com valores a preço de atacado.
  1. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos pagamentos via Pix, cartão de crédito/débito e boleto bancário. Onde oferecemos descontos de 4% no valor total do seu pedido, se for pago em PIX. 
Já os pagamentos feitos via cartão de crédito 1X, oferecemos parcelamentos sem juros.  E ainda parcelamos suas compras em até 4x no cartão (sujeito a taxas).
  1. Vocês fazem reposições de peças?
Sim, repomos coleções populares com frequência.
Mas algumas peças são edição limitada — aproveite enquanto está disponível.
  1. Enviam para todo o Brasil?
Sim, enviamos para todo o Brasil e contamos com a posibilidade de você acompanhar seu pedido, através do rastreamento que é enviado para seu email, assim que sua encomenda começa o percurso. 
  1. A Duaviê atende revendedores iniciantes?
Sim! Nosso atacado é ideal tanto para quem está começando quanto para quem já vende.
Apoiamos você com variedade, qualidade e preços que garantem excelente lucratividade.
Além disso, temos um carinho muito especial por você que está iniciando. Estamos empenhados a te ajudar a crescer seu négocio e ter muitos lucros.
Oferecemos Planilha de precificação;
Calendário de postagem para instagram ;
Packs editáveis do canva, para você usar nas redes sociais, caso queira;
Além das fotos que disponibilizamos no drive para você poder usar. 
...
Vamos juntas reescrever histórias?!



Receba novidades e ofertas incríveis!